quarta-feira, 25 de julho de 2012

iEntertainment: Mundo Gossip



Como havia mencionado no meu último post, ando meio obcecada por Gossip. 

Isso aconteceu depois que resolvi assistir à quinta temporada e percebi que a tensão existente entre alguns personagens era mais que bizarra para ser entendida só com uma temporada da reta final da série (não vou me estender muito para evitar spoilers). 


  
A história começou mais ou menos assim:  Como GG costumava passar na Warner e eu nunca soube ao certo o horário de exibição (em algum momento era aos domingos, por volta das 23h) não conseguia acompanhar a ponto de entender tudo.



No final das contas, a Warner acabou deixando de exibir Gossip e não me preocupei muito em saber se a série tinha sido cancelada ou se passava por aquele odioso período de hiatus. Enfim, desapeguei mesmo.



Esse ano, graças a uma amiga muito querida (e muito fashion), descobri que GG estava sendo exibida no canal Glitz e que já tinha alcançado a quinta (e penúltima) temporada. 

Assim, resolvi que ia recomeçar a assistir, mas priorizei essa quinta temporada. Como sou super impaciente, cheguei ao episódio 11 e decidi que não ia mais esperar algumas boas semanas para assistir no Glitz. Foi daí que comecei, desesperadamente, a baixar todos os episódios, imaginando que não poderia ser assim, tão difícil, entender o que se passava na vida de Serena e companhia... Bom, me enganei um pouco!



Aproveitei uns fins de semana de sinusite e mandei ver nos episódios. Conclusão: assisti à quinta temporada e, no mesmo final de semana, recomecei do zero, ou melhor, do um. Episódio 1 da primeira temporada: aqui vou eu! 

Status atual: terminei de assistir ao episódio 4 da quarta temporada.



O que eu posso comentar é que acho muito interessante a lealdade da Blair com a Serena, engraçado o jeito que a Serena acaba fazendo tudo errado, ao tentar fazer o certo. Percebi que a Serena fica completamente perdida sem a Blair na vida dela. Que o Chuck não é tão mau quanto parece (tá bom, em alguns momentos ele é o cão, mas o menino é bem leal e gosta de ajudar seus amigos). O Nate, ah, o Nate... Pra mim, Serena e Nate deveriam ser ‘o casal’!



Bom, aos preconceituosos de plantão, informo que concordo, sim, quando dizem que a série é fútil e blah blah blah, mas não posso deixar de comentar que é bem menos pior do que parece. Sempre existe uma trama que te prende a atenção, um amigo tentando ajudar ao outro, as armações da Blair pra conseguir o que/quem quer... Os Manolos e Louboutins, Chanel, Vera Wang, Paris, New York...

Por hoje é só. Vou começar a assistir ao quinto episódio da quarta temporada e no próximo post, quem sabe não rola falar de Gossip novamente?!


XOXO, Carola.

Um comentário:

  1. Belo post. Às vezes me bate uma vontade de assistir novamente, como você fez... mas a preguiça é grande, haha! Sobre a Warner, eu soube que não tava dando audiência pro canal e cancelaram... não entrou em hiatus em momento algum... Se isso acontece, os fãs iriam a loucura, haha!

    Sobre os personagens... vou tentar evitar spoilers, mas se sair algum aqui, você me perdoa, ok?
    Essa 5ª temporada foi muito mais intensa do que as outras, foi disparada a melhor temporada, deixando pra trás a morna 4ª temporada. Admito que na última cena do último episódio eu gelei e ao mesmo tempo fiquei na sede de ver o que vai acontecer depois(chega logo 6ª temp!!).
    O Dan simplesmente roubou todo o brilho dos 4 galáticos do seriado... achei ótimo o que fizeram com o papel dele.
    Já o Nate, de coadjuvante em quase todas as temporadas, enfim ganhou um papel de destaque... tudo bem que ele ainda não se destaca tanto quanto Serena, Chuck, Blair e Dan, mas deu uma grande melhorada no papel.
    Enfim eles se mancaram com aquela tal Juliet... já estava chato.
    A Diana caiu como uma luva nesse enredo, gostei muito das articulações da "senhora" Payne. :p
    Serena da 4ª pra 5ª teve o que merecia, não vou me estender sobre ela, haha!
    Sinto falta de outros que sumiram do seriado... uma pena.

    Também achei muito bom eles mudarem um pouco o foco do seriado, que começou bem "teen", mas agora nesta 4ª e 5ª temporada, se mostrou muito mais sério, e agora bem mais com a volta do "Walker".
    E ainda há quem diz que GG é seriado de garotas... bem, eu sou um rapaz que, admito, torci o nariz com os primeiros caps de GG, mas depois fui vendo e gostando cada vez mais.


    Esse gênero de série é sempre legal... espero que comente mais sobre algumas séries do tipo...
    Se for GG é ainda melhor, haha!
    No momento estou assistindo Greek. Ok, não é nada fashion, mas é bem do gênero. :D

    Agora sobre a sinusite... eu também sofro disso, e quando estou doente, a última coisa que quero é luz na minha cara. Não sei como você aguentou... parabéns.

    PS. Essa foi a minha opinião sobre o seriado e seus personagens, ok? Espero que não se chateie se falei mal de algum de seus queridos. :p

    xoxo

    ResponderExcluir