sábado, 14 de julho de 2012

iSarcastic - Não gosto, logo comento!



Sabe aquela pessoa que sempre tem os piores comentários sobre tudo e todos?? Esse sou eu! Claro que não faço por maldade, vem naturalmente. Sou do tipo que não precisa conhecer alguém pessoalmente para AMAR ou ODIAR. Posso simplesmente ver uma celebridade num programa de TV, falando sobre qualquer coisa, e já possuo informações suficientes para dizer se eu a AMO ou a ODEIO. Sou daqueles que NÃO sabe dizer "Ahhh esse para mim nem fede e nem cheira", quer dizer posso até falar, mas se eu faço isso, é porque estou com preguiça de responder a maldita pergunta que sempre fazem quando eu falo que ODEIO alguma celebridade: "Você não gosta dessa pessoa por quê? Ela nunca te fez nada!"

Enfim, às vezes para não me estressar eu uso desse artificio. Mas não sou também aquela pessoa insuportável que não gosta de ninguém, eu diria que gosto de poucos, mas quando eu gosto, eu viro fã! Por isso estarei aqui para compartilhar algumas informações banais relevantes e tecer alguns comentários maldosos pertinentes sobre o que está acontecendo no mundo das celebridades com vocês!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário