quinta-feira, 12 de julho de 2012

iTravel - O começo!



Quando me perguntam o que eu mais gosto de fazer na vida respondo sem titubear! VIAJAR!! E olha que não importa o destino... praia, serra, metrópole, meio do mato... Sou daquelas que topa qualquer aventura! Não posso ver alguém organizando uma viagem que já vou me metendo, dando dicas, fazendo o roteiro... tudo como se eu própria estivesse com a passagem comprada. Por essas e outras estou sempre ajudando os amigos nessas tarefas. Para mim, organizar uma viagem é tão legal quanto viajar. 

E é por isso que estou aqui. Para compartilhar com vocês dicas, roteiros, lugares especiais, barbadas, furadas... Espero que gostem!


xx!


Flá.

3 comentários:

  1. Também sou apaixonada por viajar.
    Queria poder fazer isso mais vezes.
    Pena que os compromissos nem sempre deixam.

    http://www.garotasestupidas.com/

    ResponderExcluir
  2. ITravel você é a melhor guia que já conheci!kkkkkkkk

    ResponderExcluir